domingo, 22 de março de 2009

Início do Pós- CLJ


Pois é galera, temos um ano pela frente e precisamos nos manter unidos em Cristo para que essa unidade seja efetiva.

Não esqueçam do nosso lema para este ano:

"À imagem d'Aquele que me criou, eu quero ser".

Também não esqueçam dos 5 pilares que sustentarão nossa vivência e espiritualidade este ano, para que consigamos atingir nossa meta de nos tornarmos cada vez mais semelhantes a Cristo.
Os pilares são:

1. Silêncio
2. Escuta
3. Oração
4. Adoração
5. Divina Providência

Em breve falaremos mais sobre estes pilares. Mas algumas perguntas ficam para refletirmos: Como estão estes pilares em minha vida cristã? Qual destes pilares tenho cultivado menos? Qual deles eu preciso trabalhar mais em mim?

Fica a dica pra refletir nesse tempo de quaresma.

A paz do Senhor esteja com todos nós!
Shalom!

Pequeno Secretariado 2009