sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oração pelo Reencontro do CLJ NSFv

Recebemos um convite muito especial esta semana, o de rezar pelo reencontro CLJ da Fátima de Viamão, que não ocorria há seis anos! Segue abaixo o convite!


"Curso de Liderança Juvenil - Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Convite

Visita do Pós da NSFg à NSFv em 2008
Há seis anos não há um Reencontro no CLJ Nossa Senhora de Fátima de Viamão. Quem participa sabe que é necessário este momento para reacendermos nossas lamparinas com o óleo de Cristo, nossa motivação de continuar evangelizando e passando adiante a palavra. Por mais que o CLJ seja dividido por cidade e paróquias, este movimento é um só em Cristo. Neste ano surge um serviço para nós, CLJ, de ajudarmos estes jovens, dando este exemplo de felicidade Cristã, mostrando a importância de estarmos unidos como um só grupo.
“É necessário aprender para que se possa ensinar”. Estes jovens precisam desta motivação, que nós podemos transmitir. A presença do CLJ é muito importante neste momento. Cristo só pode agir com a nossa permissão, e é através Dele que podemos mudar algo no Mundo. “Sozinho nada podemos, só em Cristo nos fortalecemos”.
Toda ajuda é bem vinda! Necessitamos de muita oração, para que tudo ocorra de acordo com a vontade de Deus! O curso ocorrerá nos dias 4 e 5 de Junho, e também precisaremos de pessoas que tenham disponibilidade e estejam dispostas a transmitir toda a alegria de Cristo na chegada destes jovens, que ocorrerá as 19h00min do dia 5 de Junho na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, parada 41.
Para quem quiser nos ajudar na oração (muuuito importante pra nós) pode desde já nos incluir em suas orações. (...) necessitamos de jovens que queiram fazer um propósito para este curso. Quem se sentir à-vontade pode enviar e-mail com seu propósito para lucas_souzaa@terra.com.br.
PAZ DE DEUS A TODOS!!!
Forte abraço!"


Fátima de Gravataí, vamos contribuir não só com nossos propósitos, mas também incluí-los nas nossas preces diárias. Vamos rezar para que tenham um ótimo reencontro e uma bela experiência com Cristo!

Fátima de Viamão, um ótimo reencontro a vocês, que Deus ilumine a todos nesse momento tão importante! Contem com nossas orações!

Shalom!