quarta-feira, 11 de setembro de 2013


"Disse ele: Um semeador saiu a semear. E, semeando, parte da semente caiu ao longo do caminho; os pássaros vieram e a comeram. Outra parte caiu em solo pedregoso, onde não havia muita terra, e nasceu logo, porque a terra era pouco profunda. Logo, porém, que o sol nasceu, queimou-se, por falta de raízes.Outras sementes caíram entre os espinhos: os espinhos cresceram e as sufocaram. Outras, enfim, caíram em terra boa: deram frutos, cem por um, sessenta por um, trinta por um. Aquele que tem ouvidos, ouça." - Mat 13, 4-9 -

Aqui estão os testemunho de alguns de nossos cursistas (NSFg) contando como está sendo a sua vivência:

Juliana Holeva

"O curso do CLJ pra mim foi uma benção! Aqueles 3 dias foram maravilhosos, jamais vou esquecer de tudo o que eu vivi. Não tenho palavras para descrever. Foi tão mágico! Senti Cristo dentro de mim. Foi tudo perfeito. Shalom."

Nicole Duarte

"Não tenho palavras para descrever aqueles 3 dias, nem com as melhores palavras do mundo. Eu senti Cristo em mim, foi mágico, e depois desses três dias, sabendo daquilo que tu fazia e vai pelo menos tentar mudar, te faz muito mais feliz. Foi tudo perfeito."

Thais Souza
"Bom, como eu já devo ter dito antes, eu não acho que mesmo que eu procurasse palavra  por palavra no dicionário, talvez eu não achasse as palavras certas para descrever meu curso. Ele foi mais do que perfeito e mais do que magnifico. E meu 4° dia está sendo ótimo junto de Cristo, e mesmo que as dificuldades venham, eu aprendi que é só confiar em Deus, porque Ele sim sabe o que fazer."

"Seguiremos sempre em frente pela a vida a cantar, semeando o bem, alegria e paz em cada coração..."

PERSEVEREM!

"Não adianta se esconder, Ele está perto de você!"